Pesquisar este blog

quarta-feira, 18 de julho de 2012

ARTESANATO NO DOLCE VITA TEJO

É JÁ NO PROXIMO DOMINGO, DIA 22 DE JULHO, QUE IREI PARTICIPAR NA FEIRA DE ARTESANATO NO DOLCE VITA TEJO... APAREÇAM!