Ainda me lembro desse dia , gostei muito .Gostei bastante das peças que fizes-te para as minhas primas , madrinha :)
Ainda me lembro desse dia , gostei muito .
ResponderExcluirGostei bastante das peças que fizes-te para as minhas primas , madrinha :)