Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de setembro de 2011

Já têm 9 anos

Fizeram 9 anos no passado dia 10, estão crescidas as minhas miudas... e estes foram alguns dos presentes (feitos pela mãe)

Um comentário:

  1. Ainda me lembro desse dia , gostei muito .

    Gostei bastante das peças que fizes-te para as minhas primas , madrinha :)

    ResponderExcluir